terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Valentina chegando nos 4 meses!

De quarta da semana passada pra hoje percebi muita mudança na minha pequena! 
Como é meu primeiro post aqui e tô muito cansada, porque fiquei um tempão organizando o blog, vou fazer um resumo e ao longo dos dias vou desenvolvendo! 

Conseguiu colocar a chupeta na boca sozinha! Lógico que  não acerta todas as vezes, rsrsrsrs

Pegando o pé o tempo todo! 

Começou a conversar com uma linguagem super fofa! 
O vídeo completo tem quase 4 min de muita "conversa", mas como estava muito pesado cortei só esta partezinha.

Além desses acontecimentos reparei que tem dias que ela coça tanto a gengiva que dá dó! Chora, chora, chora..

Para a família, aí está a atualização dos acontecimentos e para as mamães de plantão, mandem comentários sobre o desenvolvimento de seus bebês nesta fase!
Espero que gostem! 
Beijos



2 comentários:

  1. Que delícia de fase!!
    Lembro que a Alice balbuciava alguma coisa impossível de entender, mas muito bom de se ouvir, mas demorou um bocado para falar mesmo. As primeiras palavrinhas foram lá pelos 7 meses e falar tudo, lá pelo 1 ano e pouco.

    Parabéns, a sua Valentina está um bebê gostosíssimo!!!

    bjkss

    ResponderExcluir
  2. Oi Wanessa!
    Vai ser ótimo compartilhar com vc as experiências das bebês!
    Realmente não dá pra entender nada, kkkkk, é só uma tentativa de imitar nossos sons eu acho :) Mas muito gostoso de ver como ela se empenha!
    Quantos anos a Alice está?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vamos adorar!