quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Carregando meu bebê!






Sempre via mães e pais passeando com seus bebês nesses porta bebês, mas vou ser sincera que nunca tive curiosidade de colocar a Valentina em um... até.... que fiquei sem babá nessa semana lotada de trabalhos agendados! Imagina o desespero?! Imagino que a maioria tenha dito que sim! Rsrsrsrsrs, pois bem, para quem não sabe sou autônoma, tenho uma marca de brigadeiros (Clique aqui pra conhecer :)) e não parei de trabalhar desde que minha fofura nasceu. Dei uma reduzida no primeiro mês e só!
Voltando ao "porta bebês", que já vi chamarem de canguru, kangu... 
Percebi que agora ela tá crescendo e ficando muito esperta, não quer mais ficar sozinha no carrinho muito tempo, quer se distrair, ver as coisas, conversar e para isso acabo ficando com ela no colo, brincando, interagindo.. e minhas mãos???? Tomadas.. 
Hoje fui ao shopping almoçar, vi diversos modelos e acabei selecionando este da marca Chicco! 
Ela A-M-O-U! Brincava o tempo todo, pulava, mexia perninhas e mãozinhas! Fiquei 1 hora com ela ali e só tirei porque meu ombro cansou! 

Opinião inicial sobre o produto: 

Pontos positivos: 
Ajudou muito a distrair a bebê
Bem resistente
Confortável
Seguro

Pontos negativos:
Pesa no ombro
 (Assim como o de outras marcas)
Para bebês gordinhos marca um pouco as perninhas
 (Valentina vai ter que usar shortinho ou calça para não marcar)

COLOCANDO NA BALANÇA, PRA MIM: 
VALEU A COMPRA! 






2 comentários:

Deixe seu comentário! Vamos adorar!